Clique para ampliar e ler melhor

Clique para ampliar e ler melhor a bobagem escrita

Inicialmente o leitor do Blog pode perguntar quem diacho é Ericka Braga. Para quem não sabe ou não lembra, Ericka Braga integrou o governo José Reinaldo Tavares ocupando o cargo de secretária adjunta de Solidariedade Humana. Além disso, chegou a ser apontada como participante de um suposto esquema de compra de livros superfaturados pela Secretaria de Educação.

Pela amizade com na época a ex-primeira dama Alexandra Tavares, era de Ericka Braga e de seu marido Nélson Piquet a promoção de boa parte das festas promovidas pelo governo José Reinaldo Tavares. Atualmente Ericka Braga se intitula DJ e mora em Londres, pelo menos é o que informa a sua página de facebook.

No entanto, a DJ extrapolou nas redes sociais e simplesmente desmoralizou a ilha de São Luís e as pessoas que moram na capital maranhense. Num depoimento preconceituoso e raivoso, Ericka Braga detonou:

Ericka Braga foto: Marco Salles

Ericka Braga na foto de Marco Salles

“Aos invejosos de plantao informo: a 2nd Floor – Lounge & Club esta dentro da lei!! O clubinho abrira normalmente as 23:59 e “execpionalmente” essa sexta porque eu quero distancia dessa ilha maldita e invejosa!! Ehh por isso que nao moro mais aqui!! Espero todos os amigos pra uma noite que vai ficar na historia do clubinho!!!”, escreveu em sua página pessoal de facebook.

A ira de Ericka Braga teria sido por uma denuncia anônima sobre a festa que ela realizaria na madrugada deste sábado (23). “genteee inacreditaaavel !!! sofri uma denuncia anomina!! disk denuncia!! eu nem sabia disso!!”, afirmou.

A DJ ainda teve tempo e direito de se arrepender, quando um de seus amigos no facebook ponderou: “Ilha maldita e invejosa é uma triste generalização, querida.”, mas ela não pensou duas vezes e reafirmou o que disse numa frase rápida e direta: “Mas verdadeira!’”

Uma frase de alguém sem noção e quem não aprendeu a respeitar uma cidade, seus costumes e sua gente. Se pensas assim Ericka Braga, fique em Londres ou no raio que a parta, pois te asseguro que São Luís, minha cidade e que tenho orgulho dela mesmo com inúmeros problemas, não precisa de alguém como você.