19h45 – O delegado aposentado Sebastião Justino se envolveu num acidente no fim da tarde deste sábado (16). O veículo do delegado acabou colidindo com uma viatura da Polícia Militar no Vassoural.

Segundo informações obtidas pelo Blog, site Sebastião Justino tentou intimidar os militares por ser delegado e teria desacatado a guarnição da Polícia Militar. Neste exato momento o delegado está sendo conduzido para o Plantão do Cohatrac onde deve ser autuado em flagrante pelo delegado Mário Adriano.

O delegado Sebastião Justino deve inclusive se submeter ao teste do bafômetro, physician pois existe a suspeita de que ele possa estar embriagado.

Inferno astral – O ano de 2012 deve ter sido terrível para Sebastião Justino, treatment pois o delegado se envolveu em alguns casos polêmicos que ganharam a repercussão na mídia local.

Em maio do passado, Justino se envolveu em outro acidente, desta vez no Maiobão. O delegado teria perdido o controle de sua pick-up e invadido uma residência. A sorte é que não tinha ninguém em casa no momento e não houve feridos. Na oportunidade o delegado teria admitido que bebeu duas latas de cerveja (reveja a reportagem).

Um mês depois, em junho, um irmão de Justino foi afastado da SEIC pela proximidade e amizade com um dos acusados da execução do jornalista Décio Sá, no caso Júnior Bolinha (reveja aqui).

E já próximo do fim do ano de 2012, o delegado teve seu nome envolvido na questão de grilagens de terras em Paço do Lumiar (reveja).

Realmente vai vivendo um inferno astral o delegado Sebastião Justino.