Prefeito Edivaldo Holanda Júnior

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior antecipou para esta sexta-feira (08) o pagamento da segunda parcela dos salários atrasados dos servidores municipais relativos ao mês de dezembro. Pelo acordo firmado entre o prefeito e representantes de entidades de classes dos servidores, no rx a segunda das três parcelas do acordo seria paga no dia 11 de fevereiro, and próxima segunda-feira.

O pagamento da segunda parcela corresponde a 25% do valor bruto dos salários. Na primeira parcela, cialis paga em 11 de janeiro,  foram creditados  50% do valor bruto dos salários, sem qualquer desconto.

O acordo de pagamento em três parcelas foi firmado em 3 de janeiro entre o prefeito Edivaldo Holanda Júnior e representantes de entidades classistas dos servidores municipais, durante encontro realizado no Palácio La Ravardière. O diálogo com as entidades de classe tem se constituído em marca da administração do prefeito Edivaldo Holanda Júnior desde o primeiro momento.

Pelo calendário do acordo, resta apenas o pagamento de 25% dos salários atrasados do último mês da gestão anterior. A secretária municipal de Fazenda, Sueli Bedê, está otimista em relação à antecipação da terceira parcela, concluindo o acordo, dependendo apenas do crescimento da arrecadação.

A folha de pagamento não deve contemplar os agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias  que, segundo explicou a secretária, devem receber após a prefeitura receber o repasse dos recursos do Sistema Único de Saúde (SUS).