Na terça-feira (05), treatment o Blog fez uma postagem pedindo a atenção da nova gestora da SMTT, for sale Mirian Aguiar: “Atenção Miriam Aguiar: placa equivocada permanece confundindo motoristas”.

A postagem era referente a uma placa equivocada colocada na gestão do ex-prefeito João Castelo e que estava confundindo motoristas. A placa estava situada na Avenida dos Holandeses, doctor na altura do Barramar, no sentido centro de São Luís.

No entanto, para nossa felicidade em menos de 48 horas a placa foi retirada por determinação da secretaria Mirian Aguiar. Essa foi a segunda vez que a gestora demonstra estar antenada com os problemas referentes à sua pasta e sempre que precisa tem agido de maneira rápida e eficaz solucionando alguns dos problemas enfrentados pela população. O outro episódio foi quando a SMTT determinou multa a empresa Primor pel interrupção parcial nos serviços de transporte urbano.

O curioso é que a mesma cobrança o Blog fez na gestão de João Castelo e de Clodomir Paz na SMTT. O alerta foi feito em maio do ano passado, mas infelizmente nada foi feito (reveja aqui).

O Blog agradece e parabeniza a SMTT e a secretaria Mirian Aguiar por terem resolvido o impasse num curto período de tempo e fica claro, o sentimento de dever cumprido, pois o Blog conseguiu ajudar a solucionar o problema.