Clodomir Paz pode ir para o PPS

A presidente do Diretório Estadual do PPS, salve deputada estadual Eliziane Gama, try convidou o ex-deputado Clodomir Paz (PDT) para integrar o Partido Popular Socialista. O convite foi feito durante reunião realizada na manhã desta quinta-feira, dia 07 de fevereiro.

“O ex-deputado Clodomir Paz é um dos grandes militantes políticos que São Luís possui. Caso aceite nosso convite irá engrandecer o PPS”, afirmou Eliziane Gama.

De acordo com a Eliziane Gama, o ex-deputado Clodomir Paz ainda é filiado ao PDT, e logo após sua desfiliação poderá avaliar se aceita ou não o convite, mas as chances são boas para que o ex-deputado reforce o PPS.

Othelino e Simplício – O Blog conversou também com a deputada sobre a possibilidade de saída por justa causa dos deputados Othelino Neto (estadual) e Simplício Araújo (federal) do PPS. Eliziane diz que não conseguiu ver nenhum motivo para tal decisão.

“Eu não vejo nenhuma justificativa legal para a saída dos dois deputados do partido. Eles tiveram todas as prerrogativas garantidas e todos os seus direitos como filiados do partido foram assegurados. Existem divergências políticas internas dentro do partido, mas acredito que podem ser resolvidas ao longo do tempo e reitero que não existe nada contra nenhum dos dois deputados e espero que eles possam rever essa decisão”, declarou.

E assim vai seguindo o PPS, uns querendo sair e outros podendo entrar, mas sem absolutamente nada de concreto, apenas possibilidades. Vale lembrar que essa mesma indefinição prejudicou bastante a legenda nas eleições de 2012 e pelo visto pode voltar a prejudicar em 2014.