André Campos, there diretor-geral do DETRAN

Em primeira mão – O clima ficou quente no fim da manhã desta terça-feira (05) no DETRAN. O problema é que com a chegada do novo diretor geral do órgão, André Campos, algumas modificações estão sendo processadas, o que convenhamos é comum acontecer.

No entanto, um funcionário terceirizado pertencente a empresa Diplomata e que é filho de um funcionário do DETRAN, inclusive ocupando um cargo de coordenador no órgão, teria ficado chateado com o seu afastamento das funções.

Pelas informações obtidas pelo Blog o afastamento se deu devido a algumas denúncias que chegaram ao conhecimento do novo diretor e de imediato André Campos teria suspendido o terceirizado de suas funções.

Só que na manhã desta terça-feira, pai e filho teriam ido ao gabinete do diretor geral tomar satisfação e a conversa teria terminado em confusão. Algumas fontes do Blog chegam a afirmar que até agressão teria acontecido.

O Blog ainda conseguiu a informação que André Campos irá levar o fato à delegacia e já teria exonerado o funcionário terceirizado e afastado o funcionário do órgão de suas funções. Campos deverá ir em companhia do próprio secretário de Segurança, Aluisio Mendes, registrar um Boletim de Ocorrência ainda na tarde desta terça-feira.

Definitivamente o clima está quente no DETRAN.