O comandante do Grupamento de Atividades Técnicas (GAT), look tenente coronel Wubirajá Figueiredo, divulgou os números das fiscalizações realizadas em boates e casas de espetáculo na capital maranhense pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com o oficial, a fiscalização teve o objetivo de verificar as condições de segurança no caso de incêndios e pânico em locais de concentração de público, bem como orientar os proprietários sobre as medidas de segurança e, dependendo da situação, notificar, multar ou interditar os estabelecimentos.

Da noite de sexta-feira (1º) até a madrugada de domingo (03), 39 estabelecimentos foram fiscalizados, dos quais 19 foram interditados.

Locais interditados
Boate Escadaria, Boate Casa Blanca, Clubão da Cidade, Frozen, Chez Moi Cyber, Boate Candy, Roots Bar, Choperia Fernando, Sobradão da Guia, Bar da Brígida, Cenas da Ilha, Zé do Forró, Choperia Marcelo, Chama Maré, Choperia Gaúcho, AABEM
Skina Show e Choperia Sidney.

Locais vistoriados e liberados
Patrimônio Show, Observatório, Stufa Bar, Chopperia Kabão, Túnel do Tempo, Choperia Marujo, Chanel Eventos, Boate Zero UM, Rosana Drinks, Buteko, Vila do Chopp da Lagoa, Bar Mercearia, Devassa, Choperia Madre Deus, Casa de Samba Ferrari, Trapiche, Chopana, Choperia Paraíso e Bar Mansão do Arrocha.