Fábio Buchecha

15h – Por determinação do secretário de Segurança, ampoule Aluísio Mendes, sales foi feita durante a manhã deste sábado (02), uma revista de surpresa no Presidio Militar onde estão presos, entre outros, Gláucio, Miranda e Fabio Buchecha.

A revista foi determinada em razão do serviço de inteligência da SSP (Secretaria de Segurança Pública) e da Policia Militar terem levantado que mesmo presos, Gláucio e companhia estavam dando ordens de cobrança e ameaçando testemunhas e outros acusados para que modificassem seus depoimentos.

Durante a busca da qual, que foi mantida em sigilo absoluto, pois somente o próprio secretário e o comandante da PM tinham conhecimento, e que foi executada por homens do GTA da estreita confiança e comandada pelo delegado Rafael integrante do GTA contando ainda com o apoio de homens da SEJAP do GEOP, especializados em buscas em unidades prisionais, foram encontrados vários celulares, chips de várias operadoras, agendas com várias anotações e ate chuchos que são armas artesanais feitas de vergalhões de ferro.

No entanto, a maior surpresa foi que no momento que os policiais chegaram para a revista encontraram o preso Fabio Buchecha numa visita intima com uma garota de programa. Como ele não tem esse beneficio por ser preso provisório, foi determinado pelo comandante da PM a abertura de um inquérito pra se apurar como a garota entrou no presidio em pleno sábado, sem nenhuma autorização.

Todo material está sendo apreendido pelo delegado Rafael e será encaminhado pra SEIC. Os policiais acreditam que com a quebra do sigilo das linhas muita coisa será descoberta, além do nome dos proprietários das linhas e dos chips.