Com a presença de centenas de usuários do Parque do Bom Menino e autoridades foi lançado o Projeto São Luís Saudável, unhealthy ação inédita em São Luís, tadalafil em termos de prestação de serviço público na área de esporte e lazer.

Desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (SEMDEL), a ação é destinada principalmente às classes de menor poder econômico e consiste em proporcionar serviços nas áreas esportiva, recreativa e de lazer para as comunidades que residem nas áreas próximas ao Parque, assim como demais membros da sociedade ludovicense.

A partir de agora estão disponibilizados à população serviços de profissionais especializados para dar suporte à atividade física e serão oferecidas diversas atividades em horários diferentes e com modalidades variadas de esporte e lazer.

Além do Parque outros núcleos serão criados em São Luís no decorrer do ano, tendo como objetivo a expansão do programa a toda a capital. Segundo o secretário da SEMDEL, Raimundo Penha “o Projeto São Luís Saudável, além de disponibilizar os nossos serviços mais diretamente ao nosso público, vai nos permitir estarmos mais próximos do Parque, cuidando mais ainda do local, o que faz parte da revitalização das praças esportivas da capital, uma das metas do governo do prefeito Edivaldo Holanda Júnior”, explicou.

O “São Luís Saudável” visa atender aproximadamente cerca de 800 pessoas, sendo estas crianças, jovens, adolescentes e adultos em atividades de esporte, recreação, lazer e cultura, durante as oito horas diárias de realização do projeto.