Gil Cutrim e Júnior Marreca

O presidente da FAMEM (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão), see Júnior Marreca, viagra divulgou o Edital de Convocação para a eleição do órgão. De acordo com o Edital, online a eleição para o biênio 2013/2014 está confirmada para o dia 20 de fevereiro, na própria sede da entidade.

No entanto, o Edital apresenta um detalhe importante, que é referente ao prazo de inscrição para a disputa do pleito. De acordo com a convocação as inscrições das chapas que queiram disputar a eleição, só poderá ser feita até a próxima terça-feira, dia 8 de janeiro de 2013, das 8h às 12h.

A tendência é que apenas a chapa encabeçada pelo prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, se inscreva para participar da eleição. Gil Cutrim é o atual vice-presidente da FAMEM e tende a ser o único candidato para a eleição de fevereiro.

Os prefeitos Chico Gomes (Viana) e Soliney Silva (Coelho Neto), chegaram até a anunciar que disputariam a presidência da FAMEM, mas ambos desistiram e declararam apoio a Gil Cutrim.