Raul Menezes e Raul Vitor

É uma pena que Raul Menezes não esteja mais entre nós, ampoule mas de onde estiver à sexta-feira (04) de janeiro de 2013 será inesquecível para ele, que estará certamente orgulhoso e muito feliz.

O motivo do orgulho e da felicidade atende pelo nome de Raul Vítor Neves Menezes que nesta data foi empossado como novo secretário de Administração, Planejamento e Finanças da prefeitura municipal de São José de Ribamar, na gestão Gil Cutrim.

Quando Raul Menezes nos deixou em 2007, Raul Vitor já trabalhava na prefeitura de São José de Ribamar com o prefeito Luis Fernando Silva, nos últimos anos estava ocupando o cargo de controlador do geral do município e agora, para alegria e orgulho de Raul Menezes, terá um desafio ainda maior pela frente.

O Blog registra com prazer a informação e parabeniza o prefeito Gil Cutrim pela escolha, o amigo Raul Vitor e toda a sua família pelo sucesso alcançado e deseja boa sorte na nova empreitada.

Ao eterno amigo Raul Menezes além da saudade o Blog o parabeniza pela conquista e sabe da felicidade e orgulho que sentiu nesta data.

Clique aqui e leia tudo sobre a posse de todos os secretários e a reforma administrativa que será implantada pelo prefeito Gil Cutrim.