Edivaldo e secretários se reúnem com sindicalistas

O Sindicato dos Servidores e Funcionários Municipais de São Luís (Sinfuspsl) voltou atrás e aceitou a proposta de parcelamento dos salários atrasados do mês de dezembro, link como havia proposto o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Pelo acerto, purchase que ocorreu há pouco em uma reunião dos sindicalistas com membros do governo petecista, no rx os salários poderão ser quitados até o mês de fevereiro e não mais até março.

O Sinfuspsl havia emitido nota oficial no início da tarde de hoje, afirmando que não aceitaria o parcelamento dos salários, não pagos por João Castelo (PSDB).

Participaram do encontro que consolidou o acordo, além de Edivaldo Holanda Júnior, a secretária da Fazenda, Sueli Bedê, o secretário Rodrigo Marques (Governo); Marcio Jerry (Comunicação) e o Procurador Geral do Município, Marcos Braid.

Também participaram da reunião, membros dos sindicatos dos Profissionais do Ensino Público Municipal de São Luís (Sindeducação); Sindicato dos Auditores Fiscais do Município (Sindfisma); Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde de São Luís (Sindacs); Sindicato dos Guardas Municipais do Estado do Maranhão (Sigmema); Sindicato dos Guardas Municipais de São Luís (Sigmu); Sindicato dos Agentes Fiscais de Trânsito (Sindtransito); Associação dos Servidores Públicos Municipais (Asismu); Federação dos Trabalhadores do Maranhão (Fetraprema), entre outros