Sérgio Frota já deixou o grupo de Pereirinha

A eleição da Câmara Municipal de São Luís que parecia totalmente definida, ailment ainda pode apresentar algumas surpresas nessa reta final. O Blog teve a informação que algumas articulações ainda estão sendo feitas para evitar a re-re-re-re-reeleição de Pereirinha.

Durante a manhã desta terça-feira (1º), o Blog recebeu a informação que pelo menos dois vereadores que estavam no grupo de Pereirinha já teriam confirmado apoio ao grupo de Oposição, um desses nomes foi o vereador e presidente do Sampaio, Sérgio Frota.

As defecções estariam acontecendo em virtude da distribuição dos cargos da Mesa Diretora, pois alguns dos vereadores que não foram contemplados teriam ficado chateados e deixado o grupo que apoia a quinta eleição consecutiva de Pereirinha.

A tendência ainda é que Pereirinha vença mais uma vez a eleição na Câmara Municipal, mas a “bola ainda está rolando”, muita coisa pode acontecer e uma “zebra” não está descartada.

A posse dos vereadores eleitos e reeleitos em outubro acontece às 15h na sede da FIEMA. Logo após a posse, acontecerá a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal e em seguida a posse do prefeito eleito Edivaldo Júnior. A Rádio Mirante AM fará ampla cobertura dos eventos a partir das 14h.