Edivaldo Junior, purchase futuro prefeito de São Luís

Está confirmada toda a programação de posse para o prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), order no dia 1º de janeiro de 2013. A solenidade será realizada na FIEMA (Federação das Indústrias do Maranhão), localizada no retorno da COHAMA, às 17h.

Antes da solenidade de posse do prefeito eleito, teremos por volta das 15h, a solenidade de posse da nova composição da Câmara de Vereadores de São Luís. Os 31 vereadores eleitos em outubro serão empossados e logo após a posse, teremos a primeira Sessão Ordinária do parlamento municipal.

A Sessão Ordinária será presidida pelo decano da Casa, o vereador José Joaquim (PSDB), que terá a responsabilidade de comandar a eleição para a Mesa Diretora visando o biênio 2013/2014. Até o momento, apenas os vereadores Ivaldo Rodrigues (PDT) e o atual presidente da Câmara, Pereirinha (PSL), são os candidatos, mas não está descartada ainda a possibilidade de uma terceira via.

Somente após a eleição e que teremos a posse de Edivaldo Júnior, pois será a nova Mesa Diretora que dará posse ao prefeito eleito de São Luís.