Pereirinha caminha para o quinto mandato

O grupo de 22 vereadores comandados pelo atual presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, tadalafil Antônio Isaías Pereira, click o Pereirinha, sick voltou a se reunir na quarta-feira (05) e decidiu que na semana que vem estarão oficialmente confirmando a chapa que irá disputar a eleição para o biênio 2013/2014.

Deste novo encontro, realizado no Restaurante Quintas do Calhau, estiveram ausentes apenas os vereadores eleitos Pedro Lucas Fernandes e Luciana Mendes, os demais estavam presentes e mais uma vez ratificaram a unidade do grupo.

Na reunião a novidade é que já foi definida a “partilha” das vagas da Mesa Diretora. Nesse “embate” os novatos levaram a melhor diante dos reeleitos, pois terão direito a seis indicações contra apenas três dos veteranos.

Na semana que vem também deverá ser anunciado que o nome que deverá disputar a eleição pelo grupo e se não acontecer nenhuma surpresa, o nome será mesmo Pereirinha que segue célere para o seu quinto mandato, ou seja, a sua re-re-re-reeleição.