Deputado estadual Manoel Ribeiro

Um diálogo inusitado nesta quinta-feira (29), sickness marcou o encerramento das Sessões Ordinárias do mês de novembro na Assembleia Legislativa. O presidente da Casa, no rx deputado Arnaldo Melo falava sobre a programação da visita da presidenta Dilma Rousseff e convidava todos os deputados para o evento, sovaldi quando foi interrompido pelo deputado Manoel Ribeiro.

“Se não tiver uma credencial para cada deputado, seu amigo não irá, pois voltar da porta do Palácio eu não voltarei mais. Lembro-me da inauguração da fábrica de roupa em Rosário, todos os deputados foram convidados, mas ninguém subiu no palanque e neste dia será o cerimonial da Presidência da República”, afirmou.

O presidente Arnaldo Melo reafirmou que todo o credenciamento dos deputados já foi encaminhado e que não haverá esse tipo de problemas, mas foi interrompido novamente por Ribeiro.

“O deputado Edilázio Júnior está dizendo que a mesma coisa aconteceu recentemente em Bacabeira”, disse.

Restou ao presidente Arnaldo Melo dizer que se algum deputado for barrado, ele também não participará do evento.

“Se algum dos deputados for barrado, o presidente voltará junto com os colegas, mas isso não acontecerá”, finalizou.

Pelo que o Blog apurou, o temor pela “barração” no evento com a presidenta Dilma Rousseff não é um sentimento isolado do deputado Manoel Ribeiro, apesar dele ter sido o único a se manifestar publicamente.