Souza Neto na secretaria de Juventude

Que a governadora Roseana Sarney ainda irá fazer algumas modificações na sua equipe de governo até março do ano que vem isso não é novidade, sale mas o Blog teve a informação que uma pasta que sofrerá modificação no seu comando será a de Juventude.

Atualmente a secretaria de Juventude é comandada pelo deputado estadual Carlos Filho, case mas o parlamentar deverá retornar para a Assembleia Legislativa e o ex-secretário de Esporte do Maranhão, advice Souza Neto, será o novo titular da pasta.

A saída de Carlos Filho para o executivo foi uma articulação política para abrir uma vaga no parlamento para o deputado estadual Chico Gomes, que estava na suplência. No entanto, Chico Gomes conseguiu uma vitória maiúscula nas urnas e foi eleito prefeito de Viana, com isso Carlos Filho deve mesmo retornar a Assembleia.

Já Souza Neto, depois do bom trabalho feito na pasta do Esporte, retornaria ao executivo depois de não conseguir se eleger vice-prefeito na cidade de Santa Inês. Souza Neto era o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Nono.

A governadora também deverá confirmar no mês de janeiro o nome de João Abreu para a secretaria de Articulação Política, já que Hildo Rocha deve ficar exclusivamente no comando da secretaria de Cidades.

As mudanças não devem parar por aí, mas essa é outra história e que será contada em outra postagem.