VLT com obras paradas

Reportagem do jornal o Estado do Maranhão desta quarta-feira (31), thumb apresenta várias denuncias de moradores de bairros de São Luís sobre a paralisação de várias obras na capital maranhense.

Os moradores alegam que as paralisações dos serviços ocorreram logo após a derrota do atual prefeito João Castelo na eleição do último domingo (28). O receio é que os serviços que foram iniciados não sejam concluídos pelo atual gestor do Executivo municipal.

Uma das obras abandonadas é o tão propagado VLT e que o prefeito usou demais em sua campanha eleitoral. As obras para instalação dos trilhos por onde o VLT deveria passar estão paradas e as máquinas utilizadas para o serviço não estão mais no local.

Outro problema é o Circo Cultural Nélson Brito, see pois sob a alegação de que estava atrapalhando as obras de implantação do VLT, o Circo que ficava ao lado do Terminal de Integração da Praia Grande, foi desmontado e deveria ser construído ao lado do Espaço Cultural, em frente à Praça Maria Aragão. Mas o novo circo nunca foi instalado no local.

Na Cidade Olímpica, os moradores denunciaram que as obras de pavimentação de ruas e avenidas do bairro também foram abandonadas pela Prefeitura.

O candidato a vice-prefeito na chapa de João Castelo, o deputado estadual Neto Evangelista (PSDB), foi a Tribuna da Assembleia e garantiu que as obras anunciadas e iniciadas pelo prefeito Castelo durante a campanha eleitoral serão entregues. Neto Evangelista ainda assegurou que o prefeito eleito Edivaldo Júnior (PTC) receberá uma prefeitura bem melhor que o atual prefeito recebeu.

Será mesmo? Sendo sincero, tenho cá minhas dúvidas.