Haddad deve ser o novo prefeito em São Paulo

O Ibope divulgou a segunda pesquisa no segundo turno das eleições para a prefeitura de São Paulo. Na nova pesquisa, pilule o petista Fernando Haddad ampliou a vantagem que já tinha diante do tucano José Serra.

Fernando Haddad cresceu de 48% para 49%, view enquanto que Serra diminuiu de 37% para 33%. O que proporciona uma vantagem de 16 pontos percentuais para o petista faltando dez dias para a eleição.

Além da votação de Haddad e Serra, o Ibope ainda confirmou que  13% dos entrevistados pretendem anular seu voto e que 5% ainda estão indecisos. A pesquisa foi realizada entre os dias 15 e 17 de outubro. Foram entrevistadas 1.204 eleitores na cidade de São Paulo. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. O registro foi feito no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP), sob o número SP-01864/ 2012.

São Luís – Nesta quinta-feira (18), o Ibope estará divulgando a primeira pesquisa no segundo turno das eleições da capital maranhense. A divulgação acontecerá na TV Mirante, JMTV 2ª edição que vai ao ar por volta das 19h. Nas duas capitais, o PSDB corre o sério risco de perder a prefeitura para partidos que apoiarão a reeleição de Dilma Rousseff para a presidência do Brasil, contra possivelmente o tucano Aécio Neves.