Depois de empatar por 1 a 1 com o Baraúnas, treatment no jogo da ida em Mossoró, health o time do Sampaio, buy cialis representante do Maranhão no Brasileiro da série D, conseguiu uma vitória importante nesta quarta-feira (10) e se credenciou para disputar a final da competição.

Mais uma vez com o Estádio Castelão recebendo um bom público, algo em torno de 25 mil torcedores, o Sampaio impôs seu ritmo e abriu o placar ainda no primeiro tempo através do meio campista Eloir, que fez 1 a 0 para o time maranhense.

No segundo tempo, o Baraúnas, mesmo que timidamente, tentou o gol de empate, mas as melhores chances foram do Sampaio, que também não conseguiu ampliar, mas nem precisava, pois o resultado era suficiente para garantir o tricolor maranhense na decisão da competição.

Na final o Sampaio irá encarar o CRAC-GO. O primeiro jogo será em Catalão no interior de Goiás, no domingo (14). A última partida do Brasileiro da série D será no outro domingo (21), no Estádio do Castelão.

O time maranhense que já conseguiu retornar para a série C em 2013, está a duas partidas de pela terceira vez sagrar-se campeão brasileiro.