Clique para ampliar e ler melhor a declaração

O fato do PP e PR não terem eleito representantes para a Câmara de Vereadores foi uma das surpresas da eleição municipal na capital maranhense, tadalafil mas o ex-secretário de Educação do Maranhão, Anselmo Raposo (PR), já encontrou um culpado pelo desempenho pífio.

Raposo utilizou as redes sociais para criticar e culpar o ex-prefeito Tadeu Palácio (PP) pelo insucesso. Os dois estavam do mesmo lado nas eleições municipais, mas Raposo atribui a Palácio o fracasso do PR e PP nas urnas no último dia 07 de outubro.

“O maior fracasso da chapa de Vereadores do PP e do PR chama-se Tadeu Palacio. Que abandonou a todos”, afirmou Raposo em sua página de facebook.

Palácio entrou na disputa como um dos favoritos, mas foi despencando pesquisa após pesquisa e depois de chegar a liderar a disputa terminou com cerce de 25 mil votos, o que corresponde a apenas 4,82% dos votos válidos.

Já Anselmo Raposo, apontado por alguns analistas políticos como um dos 31 eleitos, teve somente mil votos. Todos os integrantes do PR somados tiveram aproximadamente 7 mil votos.

Raposo agora já declarou apoio a candidatura de Edivaldo Holanda Junior e faz campanha abertamente na sua página de facebook.

“Agora peço as meus amigos que confiaram em mim, que no segundo turno votem Edivaldo Holanda Junior 36. Vamos acabar com o atraso”, pede Anselmo Raposo.