Júlio França e Ivaldo Rodrigues, discount agora com Edivaldo Junior

A legenda PDT sempre esteve com o deputado federal e candidato do PTC, viagra sale Edivaldo Holanda Junior, mas agora no 2º turno, o partido vai de “mala e cuia” apoiar a candidatura vencedora do 1º turno.

Os dois principais membros do PDT que ainda estavam com o prefeito João Castelo (PSDB), Júlio França e Ivaldo Rodrigues, irão anunciar oficialmente nesta quarta-feira (10), às 15h, na sede do PDT, o apoio incondicional a candidatura de Edivaldo Junior.

A ida de Júlio França e Ivaldo Rodrigues para Edivaldo Junior é um duro golpe que sofre a candidatura de Castelo. Júlio França, como este Blog sempre destacou, era um dos poucos secretários que conseguiu realizar um bom trabalho na atual gestão municipal.

Já o vereador Ivaldo Rodrigues que acabou de se reeleger com uma votação expressiva, mais de 5 mil votos, era o líder do governo e um dos principais defensores da administração João Castelo na Câmara de Vereadores.

Além de já terem demonstrado capacidade no papel que desempenham, tanto Júlio França quanto Ivaldo Rodrigues são reconhecidos pela habilidade que possuem para comandarem a militância do PDT.

Com isso a perda para Castelo é maior do que se possa imaginar, pois além de perder dois aliados com competência, Castelo definitivamente perdeu o que restava da militância do PDT e de membros importantes da legenda em seu palanque.

Para muitos, a decisão tomada por Júlio França e Ivaldo Rodrigues é apenas o início de uma debandada e o complemento de um isolamento político, tudo criado pelo próprio João Castelo.

Post alterado às 8h15 para modificação do horário da reunião no PDT