Multidão no comício de Teresa Murad em Coroatá no último comício

Duas candidatas a prefeituras em duas cidades do interior maranhense devem comemorar suas eleições no próximo domingo. Em Coroatá e Vitorino Freire as pesquisas apontam vitória das mulheres, pharmacy curiosamente ambas do PMDB.

Milhares de pessoas lotaram a Praça José Sarney, online quinta-feira (04) à noite no último comício da candidata Teresa Murad (PMDB) na disputa pela Prefeitura de Coroatá. Acompanhada da candidata a vice-prefeita Neuza Muniz (PMDB), do deputado Ricardo Murad (PMDB) e dos candidatos da coligação “Coroatá Livre para Crescer”, ela reafirmou estar certa da vitória neste domingo.

“Fizemos uma campanha linda, alegre, forte, e as pesquisas indicam que o povo já escolheu Teresa para ser a próxima prefeita de Coroatá”, disse Ricardo Murad, para uma multidão de cerca de 10 mil pessoas. “Agora, é só irmos às urnas confirmar o voto no 15 e aumentar nossa fiscalização para evitar qualquer irregularidade nesta eleição”, enfatizou.

Teresa Murad reafirmou que quer ser prefeita de Coroatá para reconstruir a cidade e buscar os investimentos necessários para retomar o desenvolvimento de Coroatá. “Durante oito anos nada fizeram para melhorar a vida das pessoas. Por isso quero ser eleita, para cuidar de vocês”, finalizou ela.

Vitorino Freire – Na cidade de Vitorino Freire a situação não foi diferente, pois milhares de pessoas participaram do comício de encerramento da candidata Margareth Bringel (PMDB), que lidera as pesquisas, conforme já demonstrado aqui no Blog.

Os “cururus” no comício em Vitorino Freire de Margareth Bringel

 

Na despedida, Bringel lamentou a campanha suja que seu adversário político está fazendo. “A nossa campanha foi em cima de verdades e não de mentiras como a do adversário. Dizer que a governadora Roseana Sarney não apoia nossa candidatura é mentira, somos mulheres e do mesmo partido que é o PMDB. Além do carinho e respeito que Roseana tem pela nossa candidatura, ela não trairia seu partido, não seria infiel, ela é uma pessoa de caráter. Aqui está o secretário Fernando Fialho e o deputado Stênio Rezende representando o Governo do Maranhão”, declarou para a multidão de “Cururus” presentes no evento.

Roseana e Margareth, apoio confirmado

Já nesta sexta-feira, adversários políticos de Margareth Bringel espalharam mais um boato maldoso. Desta vez tentam dizer que ela não é mais candidata.

“É mais uma atitude desesperada dos adversários, pois sabem que iremos proporcionar dias melhores para Vitorino Freire e tirar o município do atraso que eles colocaram e para isso teremos o apoio da governadora Roseana Sarney e da presidenta Dilma Rousseff”, afirmou ao Blog, a candidata Maragareth Bringel.