O candidato da coligação “O povo é maior”, healing Dunga (DEM), deverá ser o prefeito eleito no dia 07 de outubro. Isso é o que aponta a pesquisa da PREVER, divulgada na edição desta quinta-feira (04), do Jornal Pequeno.

Dunga aparece na primeira colocação com 24,9% das intenções de voto. A vantagem do democrata é de 4% para o segundo colocado, que é o candidato Zezinho Matos (PMDB) 20,9%. Na sequencia aparecem, Zequinha (PRB) com 18% em terceiro, Paulo Matos (PPS) com 12,2% em quarto, Walace (PTB) com 11,3% em quinto e Juarezinho (PT) com 4,3% na última colocação.

A pesquisa em Icatu ainda detectou que 5,8% dos entrevistados declararam não saber ou não responderam a pergunta. Além disso, 2,6% afirmam que irão votar em branco ou nulo.

Dunga é vereador na cidade de Icatu e se destacou fazendo oposição a administração do atual prefeito Juarez Lima. A provável eleição de Dunga a prefeitura de Icatu é uma clara reprovação da gestão de Juarez Lima e a expectativa de dias melhores para a cidade.

O levantamento que ouviu 345 eleitores foi realizado entre os dias 26 e 29 de setembro. A pesquisa foi registrada no dia 29 de setembro sob o protocolo MA 00406/2012. Já a margem de erro da pesquisa é de 3,5% com um intervalo de confiança de 95%.