O prefeito de São José de Ribamar e candidato a reeleição, viagra sale Gil Cutrim (PMDB), segue caminhando com extrema tranquilidade para uma vitória no dia 07 de outubro, pelo menos, é o que aponta a nova pesquisa ESCUTEC feita no município.

Gil Cutrim aparece com 62% de intenções de votos, o que proporciona uma vantagem de 39,9 pontos percentuais para o segundo colocado, que é Júlio Filho (PCdoB), que tem 22,1% das intenções de votos. O terceiro colocado é Arnaldo Colaço (PSB), que aparece com 5,5% da preferência do eleitorado. Não souberam ou não responderam 5,6% dos entrevistados e afirmaram que votarão branco ou nulo, 4,7% dos eleitores.

No quesito rejeição, a pesquisa também dá ampla vantagem para Gil Cutrim. Arnaldo Colaço é o candidato mais rejeitado do pleito, com 34,5% de eleitores contrários ao seu nome. Já Júlio Filho aparece em segundo, pois de 31,2% afirmam que não votam nele de jeito algum. Gil Cutrim só aparece com 20%. Não souberam ou não responderam à pergunta 14,4% dos entrevistados.

A pesquisa ESCUTEC foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA 00 319/2012. O levantamento ouviu 800 eleitores, entre os dias 27 e 29 de setembro e ter margem de erro de 3%.