Priscylla Sá desiste das eleições em Presidente Dutra

Nesta quarta-feira (26), sick a deputada estadual Priscylla Sá (PT do B), ailment ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, pharmacy para comunicar a decisão de desistir da sua candidatura à prefeitura de Presidente Dutra, nas eleições deste ano.

Priscylla Sá diz que a decisão foi motivada pela sua falta de condições para se dedicar ao trabalho intenso exigido por uma campanha eleitoral.

“É do conhecimento de todos que há pouco mais de 30 dias, sofri um acidente automobilístico que ocasionou uma grave fratura no cotovelo direito, fui submetida a uma cirurgia e hoje estou em tratamento, fazendo fisioterapia diariamente e isso me impede de me afastar de São Luís e consequentemente dar continuidade a minha campanha”, disse Priscylla Sá.

A parlamentar assegurou que o sonho de comandar a cidade de Presidente Dutra ficou adiado para uma próxima oportunidade.

“Quero dizer a toda população de Presidente Dutra que estou apenas adiando um sonho, mas não me sinto derrotada, muito pelo contrário, me sinto vitoriosa e principalmente agradecida por Deus ter poupado a minha vida e a vida do meu pai nesse acidente”, destacou a parlamentar.

Em conversa com o titular do Blog, a deputada assegurou que não irá apoiar nenhuma das outras duas candidaturas que estão na disputa em Presidente Dutra.

“Todos que estavam comigo até o momento nessa campanha, estão livres para escolher o caminho que desejarem. Nosso foco é dar continuidade ao trabalho aqui na Assembleia, eleições agora, só em 2014”, finalizou.

Como a disputa está acirrada em Presidente Dutra, entre os candidatos Juran Carvalho e Raimundo da Audiolar, os “votos soltos” de Pryscilla Sá serão decisivos.