Irlahi Moraes e o candidato a vereador, drugs Gilvan Mocidade

A ESCUTEC divulgou nesta quarta-feira (19), tadalafil a segunda pesquisa para a prefeita municipal de Rosário e a candidata do PMDB, viagra Irlahi Moraes segue na dianteira com uma boa margem de diferença para o segundo colocado, que passou a ser o candidato do PSC, Calvet Filho.

A nova pesquisa aponta a liderança de Irlahi, da coligação “Frente Democrática Rosariense”, com 40,5% das intenções de voto. Calvet Filho aparece com 21,3%, seguido dos candidatos Willame Anceles (PSB) com 16,6% e da petista Rosa do Sindicato com 15,3%, que estão tecnicamente empatados. 6,3% dos entrevistados ainda estão indecisos ou não responderam a pergunta.

No quesito rejeição é o candidato do PSB, Willame Anceles, que lidera com 39,5. Já Irlahi Moraes é a segunda colocada com 24,3%. Nesse quesito, quem tem a menor rejeição é Calvet Filho com apenas 6%.

A ESCUTEC quis saber a opinião dos rosarienses sobre os governos federal, estadual e municipal. De acordo com a pesquisa, 87% aprovam o governo da presidenta Dilma Rousseff (PT) e 52,2% aprovam o governo Roseana Sarney (PMDB). Já o atual prefeito da cidade, Marconi Bimba, teve seu governo desaprovado por 89,4%. O índice de desaprovação do governo municipal de Rosário é o maior entre todos os 217 municípios do Maranhão.

A pesquisa foi realizada nos dias 15 e 16 de setembro e ouviu 301 eleitores. O levantamento foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão dia 13, sob o protocolo MA-234/2012.

Clique aqui e veja os números da primeira pesquisa ESCUTEC em Rosário.