Depois de muita polêmica e discussão, buy a TV Mirante confirmou nesta terça-feira (18) a realização do debate com os candidatos que irão disputar a prefeitura municipal de São Luís.

A data do debate será 4 de outubro e contará com os seis candidatos mais bem colocados na última pesquisa IBOPE, site a ser divulgada já na próxima quinta-feira (20), pela TV Mirante. O mediador do debate será o jornalista da TV Globo, Tonico Ferreira.

Uma reunião nesta terça-feira com os representantes dos candidatos definiram os detalhes para a realização do debate. Caberá aos dois últimos colocados, como compensação, uma entrevista de oito minutos no JMTV 1ª edição, no dia 5 de outubro.

A expectativa é para saber quem será o sexto candidato a participar do debate, pois pelas últimas pesquisas, já estariam confirmados: João Castelo (PSDB), Edivaldo Holanda Junior (PTC), Washington Oliveira (PT), Tadeu Palácio (PP) e Eliziane Gama (PPS). A última vaga seria disputada entre Marcos Silva (PSTU) e Haroldo Saboia (PSOL), já que em boa parte das pesquisas o candidato Edinaldo Neves (PRTB) não conseguiu atingir 1%.

Clique aqui e saiba mais detalhes do debate