Sem pestanejar, o deputado estadual Alexandre Almeida que é candidato a prefeito de Timon pelo PSD, reagiu com indignação aos boatos de uma possível desistência sua da disputa das eleições municipais 2012.

Alexandre Almeida tem se colocado como uma alternativa em Timon para o eleitor fugir do “ping pong” dos grupos políticos comandados pelas famílias Waquim e Leitoa, reiterou que é candidato e classificou como piada a informação que irresponsavelmente vem sendo divulgada.

“Piada! A última piada do grupo do atraso é que irei me unir ao candidato deles. A minha candidatura em nenhuma hipótese será retirada, pois o nosso compromisso é com a nossa população que já está cansada desses 2 grupos que representam o atraso de salário, o lixo nas ruas, a falência da saúde, a falta d’água, enfim o que já teve de pior, por isso são farinhas do mesmo saco. Vamos em frente! A vitòria é nossa!” escreveu Almeida, na sua página de facebook.

Em Timon, a corrida pela prefeitura municipal vai sendo liderada pelo também deputado estadual Luciano Leitoa (PSB). De acordo ainda com a pesquisa ESCUTEC, divulgada pelo Blog (reveja aqui), Alexandre Almeida, mesmo sendo um jovem político e praticamente sem nenhum apoio e lutando contra a máquina municipal, está tecnicamente empatado com o atual vice-prefeito e candidato pelo PMDB, Edivar Ribeiro.