O Blog recebeu a foto e a denúncia contra o atual secretário da SMTT (Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte) de São Luís, unhealthy Clodomir Paz. Na foto/denúncia o leitor do Blog flagrou o secretário Clodomir Paz em plena manhã de sexta-feira (14), there às 9h30, na cidade de Barreirinhas.

A foto mostra Clodomir Paz ao fundo de camisa amarela participando de um ato político em prol do candidato do PDT a prefeitura de Barreirinhas, Léo Costa. Clodomir Paz, que é político também do PDT, teria todo o direito de participar de qualquer manifestação política, mas não no horário em que deveria estar dando expediente na SMTT.

A pasta comandada por Clodomir é um verdadeiro calcanhar de Aquiles na gestão de João Castelo e para piorar o secretário ao invés de estar despachando e cumprindo o seu papel como secretário, diga-se de passagem, pago pela população de São Luís, escolheu faltar ao serviço para tentar alavancar a candidatura de Léo Costa em Barreirinhas.

O curioso é que esse mesmo empenho Clodomir Paz não tem demonstrado na campanha de reeleição de João Castelo. Esse “desinteresse” na reeleição de Castelo não é somente pelo fato do PDT estar oficialmente apoiando a candidatura do deputado federal Edivaldo Holanda Junior (PTC), pois pelas informações obtidas pelo Blog, Clodomir tem se sentido desprestigiado pelo prefeito e feito “corpo mole” na campanha tucana.

Agora, imaginem se o trânsito de São Luís não fosse essa calamidade pública e os problemas inúmeros para serem resolvidos na SMTT. A única explicação plausível que o Blog encontra, é que Clodomir Paz, assim como o prefeito João Castelo, acreditam que o trânsito da capital é uma verdadeira maravilha.

De qualquer forma, definitivamente Clodomir Paz estava na hora e no lugar errado.