Pimentinha foi o dono do jogo (foto:Zeca Soares)

A distribuição de ingresso foi totalmente desorganizada, doctor a suposta prática de crime eleitoral, pharm o engarrafamento para chegar ao Estádio Castelão, drug tudo isso, foi esquecido quando a bola rolou para Sampaio e Vilhena-RO.

A torcida maranhense compareceu e lotou o “novo” Castelão, nem mesmo o susto que o Vilhena proporcionou, quando fez 1 x 0 com uma falha terrível do zagueiro tricolor, foi o suficiente para tirar a esperança do torcedor.

No segundo tempo o Sampaio, sacudido e orientado pelo seu excelente treinador, impôs seu melhor futebol e com extrema tranquilidade, não só virou o jogo, como goleou por 4 x 1 e conseguiu a classificação para sequencia do Campeonato Brasileiro da Série-D.

Seria impossível falar do jogo e não destacar Pimentinha. Pequeno no tamanho, mas grande no futebol, o jogador que marcou dois gols foi inegavelmente o nome da partida e foi, assim como o técnico Flávio Araújo, fundamental para a virada do Sampaio.

O Sampaio voltará a campo no domingo (16), onde enfrentará o Mixto, em Cuiabá, às 19h. Depois terá o jogo da volta que deverá ser confirmado para o Estádio Castelão, afinal depois da reabertura do gigante do Outeiro da Cruz ninguém tem mais dúvida onde o Sampaio mandará seus jogos no Brasileiro.

Por tudo isso, afirmo e reafirmo, valeu muito a pena ter ido ao Estádio Castelão e comemorado a classificação do Sampaio, que está a uma fase de voltar a Série-C.