4h15 – Foi este Blog que trouxe com exclusividade a informação que o VLT (Veículo Leve sobre Trilho) chegaria em São Luís no mês de setembro (reveja aqui). Agora, viagra novamente com exclusividade, prostate o Blog confirma que o VLT chegará nesta quarta-feira (05) à São Luís e será recebido com festa.

O Blog teve a informação que correligionários políticos e alguns secretários municipais estarão esperando a chegada dos primeiros vagões do VLT no retorno do Tirirical para fazerem uma verdadeira festa. A chegada dos vagões está prevista para as 7h30.

O prefeito e candidato a reeleição João Castelo (PSDB), espera que o VLT possa “funcionar” antes das eleições e que a obra possa assegurar sua presença no 2º turno. A ideia é que seja feito uma espécie de teste com o VLT no pequeno trecho entre o Terminal da Integração e o Mercado do Peixe.

Mesmo sendo um pequeno trecho, a coordenação de campanha aposta que o impacto será mais do que suficiente para impressionar a população. A prefeitura de São Luís alega que a demonstração dos vagões e os testes, fazem parte do contrato com o fabricante.

No entanto, o prefeito de São Luís garante que até o fim do ano o VLT estará chegando até o Coroadinho. A obra está licitada no valor de R$ 19 milhões e será realizada pela SERVENG-CIVILSAN.

Sendo obra eleitoreira ou não, o certo é que o VLT chegou…