Dando início a segunda rodada de entrevistas com os oito candidatos a prefeitura de São Luís, pill a Rádio Mirante AM, pilule através de seus jornalistas e radialistas, entrevistaram nesta segunda-feira (03), o candidato do PT, o vice-governador Washington Oliveira. O Blog faz agora um resumo de alguns pontos detalhados pelo candidato.

Virada

“Eu fui o último a me colocar como candidato e por esse motivo entramos numa certa desvantagem, mas graças a nossa campanha e ao horário eleitoral, estamos tendo a oportunidade de apresentar nossas propostas e isso irá possibilitar uma virada que já está começando”.

Alianças

“Eu tenho condições para fazer articulações com os governos estadual e federal, pois somente assim podemos de fato resolver os problemas da nossa cidade”.

Infidelidade

“Entre todos os candidatos do nosso grupo, acredito que 10% não estejam empenhados na nossa campanha, mas também existem candidatos que não estão na nossa coligação e que nos apoiam. Isso é normal”.

Lula e Dilma

“Está na agenda do Lula a vinda para São Luís, mas vai depender de uma autorização médica para que essa vinda aconteça. Já a presidenta Dilma deve vir mesmo, pois ela tem algumas obras federais que deverá autorizar e aproveitará para participar de algum ato de nossa campanha”.

Falta de aula

“Foi um descaso e uma irresponsabilidade o que fizeram com as nossas crianças. Foi um crime ter deixado elas sem aulas durante seis meses, fazendo com que elas praticamente perdessem o ano letivo”.

VLT

“É uma boa alternativa, mas ninguém viu em lugar nenhum do mundo um metrô construído em três meses. Isso deveria ser punido como propaganda enganosa”.

São Luís 400 anos

“Apesar das administrações caóticas dos últimos anos, temos que comemorar sim, pois São Luís é uma das cidades mais belas do Mundo. Não podemos ficar apenas remoendo os problemas, é preciso resolvê-los e foi para isso que me candidatei”.