Governadora Roseana confirma apoio a candidatura do deputado estadual Chico Gomes

O líder nas pesquisas em Viana, healing o deputado estadual Chico Gomes (PSD), here foi recebido juntamente com uma comitiva de quase 50 vianenses no Palácio dos Leões pela governadora Roseana Sarney (PMDB).

Na oportunidade, Chico Gomes e o seu candidato a vice-prefeito Oliveira Junior, acompanhados de outros representantes da política local, aproveitaram para informar a governadora Roseana da situação de abandono que se encontra Viana e dos projetos e propostas que a coligação “Viana com respeito” tem para o município.

A governadora Roseana Sarney demonstrou preocupação com a situação de Viana e garantiu apoio irrestrito a candidatura de Chico Gomes para a prefeitura vianense. A governadora ainda fez questão de ressaltar a postura correta e leal do deputado com o seu grupo político.

“Chico Gomes é meu amigo leal há mais de 30 anos e irei apoia-lo nesta eleição e, a partir de janeiro, faremos todas as parcerias para colocar Viana no lugar que merece, como cidade destaque da Baixada e de todo o Maranhão. Não tenho a menor dúvida que com a competência e capacidade de Chico Gomes e o nosso apoio, Viana viverá dias melhores”, afirmou.

A governadora ainda lamentou não ter tido a oportunidade de ajudar Viana pelo fato do município estar inadimplente, e por esse motivo, impossibilitado de receber convênios e parcerias para a realização de obras importantes que pudessem melhorar a vida dos vianenses.

Em uma disputa acirrada, Chico Gomes vai liderando a corrida pela prefeitura municipal. Na pesquisa ESCUTEC, divulgada aqui no Blog (reveja), o deputado estadual aparece em primeiro com 28,9% das intenções de voto.