Sinceramente o prefeito de São Luís e candidato a reeleição, cheap João Castelo (PSDB) tem surpreendido muita gente a cada entrevista que concede, stuff mas nesta terça-feira (21), pharmacy na TV Mirante, no assunto escola em tempo integral, ele se superou.

Depois de ter afirmado na Rádio Mirante AM que o modelo de escola em tempo integral era inviável, Castelo simplesmente não só mudou de ideia, o que seria normal para alguns políticos em época de eleição, como também afirmou que São Luís já adota o atual modelo em algumas escolas.

“É um modelo interessante, mas primeiro precisamos analisar se a prefeitura tem condições de bancar isso, acho que não. Não irei enganar a população”, afirmou Castelo no dia 15 de agosto, na Rádio Mirante AM, ao responder ao titular do Blog sobre adotar o modelo de escola em tempo integral, defendido por todos os demais candidatos a prefeitura de São Luís.

Já na terça-feira (22), em entrevista na TV Mirante, o discurso de Castelo foi outro, totalmente diferente.

“Estamos fazendo experiência com o modelo de tempo integral e já temos três escolas em tempo integral. Para o ano que vem vamos colocar as creches em tempo integral”, afirmou na TV Mirante.

O Blog até admite que Castelo quando concedeu entrevista à Rádio Mirante AM, não sabia que a Escola Liceu Ribamarense (escola em tempo integral), um dia antes (14 de agosto), foi a que obteve melhor resultado no IDEB e que os adversários todos defendiam esse modelo para implantar em São Luís e por esse motivo mudou o discurso.

No entanto, o Blog não admite que a desinformação de João Castelo chegue ao ponto dele não saber no dia 15 de agosto que São Luís já realizava experiência do modelo de escola em tempo integral em três unidades de ensino da capital maranhense.

Afinal, seria muita desinformação para um prefeito que é candidato a reeleição.