Magno Bacelar e as críticas ao próprio governo

Pouca gente conseguiu entender a atitude tomada pelo vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa, advice o deputado estadual Magno Bacelar (PV). O parlamentar foi a Tribuna e acusou o Governo do Maranhão ter liberado mais de R$ 1 milhão para a sua adversária política em Chapadinha.

“Defendo este governo todo dia. E como é que o governo do estado libera R$ 01 milhão e 300 mil para o município de Chapadinha em cima das eleições para a nossa adversária. Então eu quero que o Ministério Público, cialis porque isso é um crime eleitoral. Isso não pode!” afirmou Bacelar da Tribuna.

No entanto, sovaldi sale as informações repassadas a Magno Bacelar sobre o tal repasse, não seriam verdadeiras, já que o Blog conseguiu com fontes palacianas que não existiu tal convênio e com isso, não houve nenhuma liberação do Governo do Maranhão de recursos, como chegou a afirmar da Tribuna o parlamentar.

O curioso e estranho, é que sendo vice-líder do Governo, por qual motivo o deputado Magno Bacelar não procurou ter informações mais precisas a respeito do fato, antes de tecer críticas ao governo que ele mesmo defende?

Para alguns a resposta está no desespero que parece ter tomado conta de Bacelar, após a divulgação de uma pesquisa realizada em Chapadinha no fim de julho.

Na pesquisa EXATA realizada em Chapadinha, foram ouvidos 560 pessoas e o resultado foi o seguinte: Belezinha aparece com 52% das intenções de voto, contra 35% de Magno Bacelar. A pesquisa ainda afirmou que 4% não votam em nenhum dos candidatos e 9% não souberam e não responderam.

O desespero pode ter levado Magno Bacelar a cometer uma injustiça contra o governo que defende. Mas de qualquer forma, ele já recebeu um convite interessante do líder da Oposição na Assembleia Legislativa, o deputado Marcelo Tavares.

“Eu gostaria de fazer um convite para que Vossa Excelência deixasse de fazer parte do Governo e viesse para a Oposição, por que, pelo trabalho que faz aqui nesta Casa defendendo a governadora Roseana Sarney”.