Bacelar voltou a ser Bacelar

O vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa, online o deputado estadual Magno Bacelar (PV), reconheceu nesta quarta-feira (22), que foi precipitado na crítica que fez ao governo Roseana Sarney (PMDB).

O Blog antecipou que Bacelar havia se equivocado na crítica (reveja aqui) e o próprio parlamentar assumiu a “pisada de bola”.

“Como eu já tenho consciência plena de que realmente não tem fundamento, então as palavras ficaram no ar”, afirmou.

Magno Bacelar afirmou que a informação que não haveria nenhum repasse aos seus adversários políticos em Chapadinha pelo Governo do Maranhão veio do secretário Hildo Rocha.

“o secretário de Articulação Política, Hildo Rocha, me ligou ontem e disse: ‘Deputado Magno Bacelar, não tem fundamento isso. Não tem nada publicado nisso. Não há nem uma publicação’”, declarou Bacelar.

Apesar de ser aliado de Bacelar em Chapadinha, o líder da Oposição, deputado Marcelo Tavares (PSB), que havia feito o convite ao colega para deixar a base governista e ir para a Oposição, desfez o convite nesta quarta-feira.

“Deputado Magno, eu esperava que Vossa Excelência reafirmasse aqui aquilo que disse ontem. Mas, Vossa Excelência disse que não é verdade, o que Vossa Excelência tinha dito ontem. Então, eu também retiro o convite para Vossa Excelência vir para Oposição. Espero que continue no Governo”, afirmou Tavares, que preferiu correr o risco de perder o aliado, mas não perdeu a oportunidade de fazer a piada com a situação em que se meteu Magno Bacelar.