Eric Costa sendo recebido pela governadora Roseana Sarney

Se em São Luís a governadora Roseana Sarney, pharm pela primeira vez, order teve seu governo desaprovado na pesquisa ESCUTEC, no rx em Barra do Corda, a situação é totalmente diferente.

Na pesquisa ESCUTEC, divulgada na semana passada pelo Blog, a governadora Roseana Sarney teve 61% de aprovação do seu governo na cidade de Barra do Corda. A aprovação e a popularidade da governadora está ocasionando uma “briga” pelo seu apoio político entre os dois principais candidatos a prefeito do município.

Na semana passada, o candidato a prefeito e líder nas pesquisas, o vereador Eric Costa, esteve visitando no Palácio dos Leões a governadora Roseana Sarney. Eric esteve em companhia dos deputados estaduais Tatá Milhomem e Antônio Pereira, de Lenadro Sampaio (candidato a vice-prefeito) e do atual vice-prefeito da cidade, Aristides Milhomem.

Eric fez questão de ir apresentar a governadora o seu plano de governo e as suas metas para melhorar a situação da cidade de Barra do Corda. Roseana Sarney não só recebeu o candidato, que faz Oposição ao atual prefeito Nenzin, como gostou do que viu.

Rigo Teles – A visita de Eric Costa, em companhia de dois deputados da base do governo, foi o suficiente para que o deputado estadual Rigo Teles, também governista, filho do atual prefeito e apoiador da candidatura do vereador Carlito Santos, reivindicasse para seu grupo político o apoio da governadora Roseana Sarney.

“A maioria dos partidos que compõem a coligação dos adversários do grupo Nenzin ( PCdoB, PDT, PPS, PCB ) são tradicionais adversários do grupo Sarney, e não se alinham aos projetos políticos da Governadora”, afirmou Rigo Teles, que ainda justificou uma declaração dada pelo seu pai o atual prefeito de Barra do Corda.

“O pronunciamento foi motivado apenas por essa insatisfação. O prefeito nunca esculhambou ou denegriu a pessoa da senhora governadora, mas foi demais para ele a exibição de fotos seguidas de comentários do suposto apoio ao grupo da oposição. Apresento aqui, em nome do povo de Barra do Corda, nossas escusas  à Governadora Roseana Sarney, a quem reafirmamos nossa admiração, nosso apoio e nossa fidelidade como grupo político e que estamos sempre a disposição do governo para juntos defendermos os interesses do povo maranhense”, declarou.

Nenzin, Rigo e Jackson

O problema é que o deputado, sempre governista, Rigo Teles, talvez não seja o político ideal para falar de fidelidade. Afinal, quando Roseana esteve fora do governo, Teles marchou ao lado de José Reinaldo Tavares e Jackson Lago. Ou será que ele esqueceu?

Leia ainda:

Clique aqui e veja quando Rigo Teles e Nenzin estiveram no Palácio dos Leões, em visita ao ex-governador Jackson Lago.