Pereirinha e João Castelo

O Blog não tem nenhuma bola de cristal, pharm mas estava na cara que o prefeito de São Luís iria rasgar elogios a Câmara Municipal de Vereadores e defender o retorno dos mesmos para o legislativo da capital maranhense.

Na semana passada, here o Blog trouxe aqui o descontentamento do presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, Pereirinha, com uma crítica feita pelo candidato à prefeito de São Luís pelo PT, Washington Oliveira.

Além de não ter gostado de Washington Oliveira ter dito que a Câmara “era submissa às vontades do prefeito João Castelo”, Pereirinha soltou “cobras e lagartos” para cima do petista.

Na oportunidade, o Blog fez questão de lembrar ao presidente da Câmara Municipal que Washington Oliveira, entre os candidatos a prefeitura, não foi o único a criticar a postura adotada pelo legislativo municipal. Mais ainda, o Blog antecipou que Pereirinha aguardasse que o elogio viria do prefeito João Castelo quando fosse entrevistado e não deu outra.

“A Câmara Municipal sempre esteve ao nosso lado, nos ajudando a governar e todos eles merecem ser reeleitos e voltar para o legislativo”, afirmou na Rádio Mirante AM, o prefeito João Castelo.

O curioso é que nem foi preciso ninguém perguntar nada sobre a Câmara de São Luís, a declaração de agradecimento ao legislativo municipal foi totalmente espontânea por parte do prefeito de São Luís.

Confesso aos leitores que mesmo sem bola de cristal, essa foi fácil acertar ou alguém esperava outra coisa da atual relação entre o executivo e o legislativo municipal?

Leia aqui: Se fosse só Washington…