Margareth Bringel tem candidatura confirmada

Os correligionários políticos da candidata Margareth Bringel (PMDB) comemoraram a decisão da Justiça Eleitoral que deferiu a candidatura da peemedebista para a prefeitura de Vitorino Freire.

O juiz Jairon Ferreira de Morais da 49ª Zona Eleitoral validou a candidatura de Margareth Bringel, and que dessa forma irá disputar a eleição em Vitorino freire contra Zé Leandro (PT do B).

Margareth Bringel é candidata da coligação “A Força do Povo”, que tem os partidos PMDB, PR, PSC, PMN e PTN. O companheiro de chapa e candidato a vice-prefeito é o Professor Claudony (PSC), presidente do sindicato dos professores e servidores municipais de Vitorino Freire.

A chapa de Bringel conta com o apoio de políticos experientes da região, como: o ex-deputado e ex-prefeito da cidade, Juscelino Rezende, o deputado estadual Stênio Rezende, entre outros. Além disso, Margareth Bringel também conta com o apoio da governadora Roseana Sarney e do secretário-chefe da Casa Civil, Luis Fernando, como o Blog já demonstrou (reveja aqui).