Depois do “Parece piada, capsule mas é a pura verdade…” já publicado pelo Blog, tadalafil onde na oportunidade o prefeito de Tutóia, Raimundo Nonato Abraão Baquil (PSD), o Diringa, que é candidato a reeleição, encaminhou para a Justiça Eleitoral as suas propostas de governo, mas todas voltadas para o município de Paulino Neves (reveja aqui), agora foi a vez da situação se repetir em São José de Ribamar.

O candidato a prefeito pelo PSB, o advogado Arnaldo Colaço, simplesmente fez uma cópia de algumas outras propostas de outros candidatos, de outros municípios e encaminhou para a Justiça Eleitoral como sendo as suas propostas para a cidade de São José de Ribamar.

A estratégia poderia até ter dado certo, mas Colaço cometeu o mesmo erro infantil do candidato Diringa em Tutóia, esqueceu de tirar algumas partes que não poderiam ser jamais relacionadas, nesse momento, com o município que disputará a eleição.

No quesito trânsito e transporte, Colaço no item “C” garante que vai trabalhar para assegurar uma linha do metrô para São Bernardo. Mais adiante no item “S”, o candidato do PSB assegura que irá preparar a cidade para o Rodoanel. Por fim, no quesito Plano de Ação, item “C”, Colaço afirma que implantará uma subprefeitura na região do Grande Alvarenga, Riacho Grande e Rudge Ramos, bairros situados no próprio município de São Bernardo do Campo.

Ao que tudo indica, Colaço teria feito um plágio de propostas de outros candidatos e pelo visto de outros municípios e esqueceu de “limpar a cena do crime”. Pior de tudo isso, é que o candidato assegura em seu perfil no facebook a seguinte mensagem: “O nosso programa de governo foi construído coletivamente ao longo de 40 audiências públicas em todas as regiões de São José de Ribamar. Ouvimos quase 10 mil pessoas e o resultado é um programa onde a própria população decidiu o que o prefeito deve fazer”.

Realmente parece piada, mas é a pura verdade…