Blog do Jorge Vieira

O presidente da Comissão Provisória Municipal do PDT, order deputado Weverton Rocha, nurse informou ontem ao blog, viagra durante a festa de lançamento do candidato a vereador Roberto Júnior (PSB)   que a militância do partido estará nas ruas a partir desta semana numa grande mobilização em torno do candidato da coligação “Muda São Luís”, Edivaldo Holanda Júnior.

Diante do clima de animosidade entre as alas que disputaram o comando do partido durante o período das conmvenções, o titular do blog perguntou ao presidente da Comissão Provisória se a legenda já estava pacificada e ele respondeu que todos estão com Edivaldo.

“Insatisfação? Quem são os insatisfeitos? Aqui não existe ninguém insatisfeito, inclusive todo material de campanha dos candidatos a uma vaga na Câmara Municipal pelo partido têm o nome do candidato a prefeito, Edivaldo Holanda”.

Segundo Weverton Rocha, o PDT vai às ruas a partir desta segunda-feira (30) e o primeiro passo neste sentido será a inauguração do comitê eleitoral na Forquilha, que ficará responsável pelos bandeiraços e caminhadas naquela região da cidade. “Estamos todos juntos e vamos vencer a eleição”, enfatizou Rocha.