O candidato do PT a prefeitura de São Luís, link o vice-governador Washington Oliveira, viagra terá dois reforços de peso na sua campanha eleitoral. O ex-presidente Lula e a atual presidenta do Brasil Dilma Rousseff confirmaram presença no Maranhão dentro do período eleitoral.

Segundo o próprio Washington, generic Lula teria confirmado pessoalmente que virá participar da campanha eleitoral e defender o nome do petista para a prefeitura de São Luís. Nesta segunda-feira (30), o ex-presidente realizou uma força-tarefa para tirar fotos de campanha ao lado de candidatos da base aliada. Ao todo foram convidados 118 candidatos das cidades com mais de 150 mil eleitores, entre elas São Luís, consideradas prioritárias para PT.

Por conta dos efeitos do tratamento contra um câncer na laringe, o ex-presidente deve fazer poucas viagens durante a campanha eleitoral deste ano. Até um estúdio de televisão exclusivo será montando pelo PT, onde Lula poderá gravar mensagens a aliados. Mesmo assim, Lula já teria garantido presença na capital maranhense.

Dilma – Além de Lula, quem deverá vir ao Maranhão no próximo mês será a presidenta Dilma Rousseff. Dilma deverá vir ao Maranhão possivelmente na última semana de agosto e existe a perspectiva de que na sua passagem pela capital maranhense, a presidenta assine a Ordem de Serviço para a duplicação da BR-135.

Com os dois reforços e com o início do horário eleitoral gratuito no rádio e na TV, que será iniciado no dia 21 de agosto, todos apostam num crescimento natural de Washington Oliveira. A questão é saber se esse crescimento será suficiente para levar o petista para o 2º turno das eleições municipais.