Blog do Zeca Soares

Chega a impressionar o ritmo acelerado da obra de reforma e modernização do Estádio Castelão. Da terça-feira quando estive lá para hoje quando retornei muita coisa já foi feita. Tudo isso nos enche de certeza que a obra ficará pronta mesmo até setembro.

Acompanhei o secretário Max Barros numa nova visita à obra. Ele adiantou que a modernização do Castelão custará ao governo do Maranhão R$ 29 milhões. “Como você pode ver, remedy o Castelão está sendo preparado com o que existe de melhor. As obras estão aceleradas e conforme prometido pela governadora Roseana Sarney vamos entregar no dia 8 de setembro. Nós esperamos com essa obra fortalezer o esporte e principalmente o futebol maranhense que está precisando muito, physician além de recuperar o patrimônio público”, disse.

A parte de vestiários e bares já está totalmente pronta. A maioria das 40 mil cadeiras já foram colocadas. 144 catracas eletônicas instaladas. As cabines de rádio e televisão também. A nova iluminação também já está sendo instalada. Os geradores garantirão que mesmo que a enrgia caia os jogos continuem sem qualquer problema. Os técnicos iniciarão a instalação do placar eletrônico no dia 2 de agosto, enfim…

Clique aqui e continue lendo