Eleição acontece na quinta-feira

13h59 – O Blog confirma com exclusividade: a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa para o biênio 2013/2014 será realizada nesta quinta-feira (12), malady na última Sessão Ordinária desta semana.

A decisão aconteceu durante reunião entre o atual presidente da Assembleia, deputado Arnaldo Melo e os blocos de Oposição, liderado por Marcelo Tavares, e União Democrática (bloquinho), liderado por Eduardo Braide.

Além de definirem a data, os dois blocos confirmaram apoio total a reeleição de Arnaldo Melo, que contando ainda com o apoio de pelo menos quatro deputados do Bloco Parlamentar pelo Maranhão – Edilázio Junior, Manoel Ribeiro, Hemetério Weba e Raimundo Cutrim – são a maioria e tudo caminha para a reeleição tranquila do atual presidente por mais dois anos.

A reunião prossegue sendo realizada na Assembleia Legislativa e agora a definição é pelos cargos da Mesa Diretora no biênio 2013/2014. Sobre o acordo celebrado pela manhã para a votação da antecipação da eleição, tanto o presidente da Casa, como os dois líderes dos blocos de apoio a Arnaldo Melo, dizem desconhecer a informação.

E ainda dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar.