Palácio e Eliziane Gama

A cúpula do PPS no Maranhão jamais quis a candidatura da deputada estadual Eliziane Gama e muito menos cogitar a possibilidade de uma coligação com o PP, cure em apoio a Tadeu Palácio. Na realidade o desejo sempre foi permanecer aliado do prefeito João Castelo e apoia-lo para a reeleição, ou no máximo, uma coligação com o PTC, em apoio a candidatura de Edivaldo Holanda Júnior.

No entanto, a situação mudou e agora quem decide é Eliziane Gama. A parlamentar que no dia 28 de junho confirmou sua candidatura a prefeitura de São Luís, tem sido “pressionada” pelos candidatos a vereadores e pela cúpula do partido a desistir da empreitada.

A preocupação é que o PPS, saindo de maneira isolada, terá uma dificuldade imensa para conseguir representantes na Câmara Municipal.

Eliziane Gama até sinaliza com a possibilidade de abrir mão da sua candidatura, mas garante que só fará isso caso o partido decida apoiar Tadeu Palácio. Desesperados candidatos a vereadores e a cúpula da legenda já começam a estudar essa possibilidade que a bem pouco tempo seria impossível.

Esse é o trunfo de Eliziane Gama e que pode ser decisivo para o ex-prefeito da capital maranhense.