Clique para ampliar

Os candidatos a vereadores de São Luís pelo PSB assinaram Carta de Apoio ao ex-deputado Roberto Rocha, prostate recém-destituído da Comissão Provisório Municipal. No manifesto eles ainda declaram total apoio a aliança com o PTC e consequentemente à candidatura do deputado federal Edivaldo Holanda Júnior. (Clique na carta e amplie para ler a manifestação dos candidatos a vereadores pelo PSB)

A Carta já foi entregue ao presidente da Direção Nacional, doctor o governador de Pernambuco Eduardo Campos. Neste momento acontece reunião em Brasília com membros do PSB maranhense, diagnosis entre eles José Antônio Almeida e Roberto Rocha, e a Direção Nacional da legenda.

A expectativa é que ainda hoje saia uma definição sobre o posicionamento do partido na capital maranhense. A tendência, pelo que o Blog apurou, é a confirmação pela Direção Nacional do apoio a candidatura de Edivaldo Junior, tendo como vice-prefeito, Roberto Rocha.

O Blog também apurou, que caso Rocha sinta a possibilidade de uma derrota para Almeida e consequentemente a ida do PSB para apoiar João Castelo, ele estaria disposto a rever seu posicionamento e sair candidato a prefeito de São Luís.