Dr. Sávio na convenção em Cândido Mendes

Em Cândido Mendes foi confirmada a candidatura do dentista Dr. Sávio (PRB) a prefeitura municipal. O evento político, check que contou com mais de mil pessoas, aconteceu na área interna do Salão Paroquial da cidade. Pré-candidatos a vereador de todos os partidos aliados também participaram do evento.

A chapa encabeçada por Dr. Sávio terá como vice o jovem estudante de direito, Castelo Filho (PMDB), filho do ex-prefeito da cidade, José Ribamar Ribeiro Castelo Branco. A coligação “Unidos por uma Cândido Mendes melhor” conta com o apoio do PRB, PMDB, PMN, PPS, PDT, PSC, PSDC, PRTB, PCB, totalizando nove partidos.

Caravanas e lideranças de vários povoados, como Estandarte, Barão de Tromaí, Praínha, Águas Belas, São Benedito, São José dos Portugueses, entre outros, também participaram da festa, que foi a maior e mais animada convenção da cidade, e fizeram questão de manifestar apoio ao pré-candidato Dr. Sávio.

Em um discurso empolgante e direto, Dr. Sávio, que vem liderando todas as pesquisas de intenção de voto na cidade, reiterou o compromisso com o povo de Cândido Mendes de transformar o município em um canteiro de obras e realizar um governo participativo.

“Nós temos um projeto completamente novo para desenvolver aqui na nossa querida Cândido Mendes, e conto com o apoio total de vocês para reconstruirmos esta cidade. Nosso governo será totalmente transparente e voltado para melhorar a qualidade de vida desse povo”, ressaltou.

Jota Pinto confirmou apoio a Araken

Alcântara – Na cidade de Alcântara, Domingos Araken foi confirmado como candidato do PT à prefeitura municipal. O evento foi realizado no Clube da Terceira Idade e contou com a presença de mais de duas mil pessoas que foram levar apoio à candidatura de Araken.

O petista terá como vice-prefeito, o pastor Pedro (PR), uma das maiores lideranças políticas do município e líder máximo da Assembleia de Deus. Além do PT e do PR, compõem a grande aliança “União e Transformação”: PP, PR, PC do B e PHS. PSDC, PMN, PSB, PSDB, PT do B, PTC. Cerca de 70 candidatos a vereador também tiveram suas candidaturas homologadas na convenção, confirmando a grande frente de oposição jamais vista no município.

O deputado estadual Jota Pinto (PR), esteve presente no evento e também levou apoio a candidatura de Araken, que em seu pronunciamento deu o tom do que deve ser a sua campanha 2012, a união de toda a Alcântara para se conquistar a transformação da cidade.  Emocionado Araken parabenizou a adesão do pastor Pedro.

“É um orgulho ter um líder político e religioso que sempre trabalhou muito por Alcântara como vice para mudar a face desta terra de um povo guerreiro, trabalhador e de uma pujança histórica. Todos juntos, vamos trabalhar pela vitória que libertará Alcântara do desgoverno e descaso, trazendo a saúde de qualidade, o fortalecimento da agricultura familiar, educação estruturada, e a infraestrutura necessária para tirar todos do atraso e da miséria”, afirmou.