Agência Assembleia

A deputada estadual Priscylla Sá (PT do B) tomou posse na manha desta quinta-feira (28) na Assembleia Legislativa do Maranhão, discount em solenidade no plenário da Casa, comandada pelo presidente do Poder Legislativo, deputado Arnaldo Melo (PMDB).

Pryscilla Sá assume a vaga do deputado estadual Alexandre Almeida (PSD), que tirou licença do cargo, por quatro meses, para tratar de assuntos particulares.

A parlamentar foi uma das maiores revelações das eleições de outubro de 2010. Com 16.355 mil votos, cerca 9 mil só no município de Presidente Dutra, Priscylla Sá  ficou na primeira suplência da Coligação Unidos pelo Maranhão, por diferença de menos de 2 mil votos.

AGRADECIMENTOS  

No seu pronunciamento de estreia na tribuna da Assembleia, Pryscilla agradeceu os 16.355 votos e parabenizou a região Central, a cidade de Presidente Dutra, que hoje faz aniversário, e seu pai, que estava presente na posse da deputada, também estava aniversariando.

Pryscilla prometeu representar bem a cidade de Presidente Dutra e a Região Central, que, na sua avaliação, precisa de um representante na Casa. Ela agradeceu, também, à governadora Roseana Sarney e ao empresário Fernando Sarney.