Deputado estadual Chico Gomes

Nesta quinta-feira (21), pharm o deputado estadual Chico Gomes confirmou oficialmente que irá disputar a prefeitura municipal de Viana. A confirmação foi na Tribuna da Assembleia Legislativa.

“A decisão foi do meu grupo político e aceitei o desafio. Iremos tentar transformar a cidade de Viana e mais uma vez dar a nossa colaboração para o nosso município”, no rx declarou Chico Gomes.

O parlamentar foi saudado pelos colegas deputados que ainda fizeram questão de lembrar as contribuições de Chico Gomes para o desenvolvimento de Viana.

“É um amigo leal, decente, competente, correto e honesto. Preciso dizer que foi graças a sua influência junto a governadora Roseana Sarney e seus pedidos para sua cidade, que Viana foi agraciada com um CETECMA e com o IFMA”, afirmou Tatá Milhomem.

“Quero manifestar o meu depoimento quanto ao seu esforço na época da instalação da agência da CAIXA em Viana. Eu me recordo que, por diversas vezes, Vossa Excelência esteve em nosso gabinete pedindo que fosse instalada uma agência naquela cidade e exatamente por isso que foi para Vossa Excelência a primeira pessoa a quem liguei para dar a notícia de que a agência tinha sido aprovada no Conselho Diretor da Caixa”, declarou Zé Carlos.

Depois de vários apartes, todos demonstrando satisfação pela notícia dada, Chico Gomes confirmou que a convenção que oficializará sua candidatura acontecerá no dia 30 de junho.